quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ceilândia - Um verdadeiro canteiro de obras

Por  Alex Miranda ASCOM - RAIX

Para todos os lados que olhamos na cidade notamos que tem algo diferente sendo realizado, seja andando de bicicleta, de carro ou mesmo apé.

Hoje a equipe de Comunicação da Administração andou de norte a sul em Ceilândia para acompanhar algumas obras que estão no cronograma para serem entregues em breve.

Na QNP 16 do Setor P Sul os conjuntos “G” e “H” receberam a visita da Operação Tapa Buraco.


O famoso “Castelo de Grayskull” desapareceu de vez, e não restou nada da sua estrutura para contar a história.
A história agora é outra, a população já aguarda ansiosa a construção da Praça da Juventude, que segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, até o início do ano devem começar as obras.



Na QNO 18 foi finalizada a recuperação do parquinho e dastelas da quadra de esporte. A Administração também limpou e realizou a roçagem do mato que estava alto no local.


A ciclovia da Via M3 Norte começou a todo vapor, na última sexta-feira,dia 18, começou a abertura e hoje a primeira parte daquele trecho já está com asfalto, rápido né ?


O Governo do Distrito Federal e a Administração Regionalestão se empenhando o máximo para trazer mais qualidade de vida aos moradores da nossa cidade e transformar a realidade da nossa querida Ceilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário