terça-feira, 8 de maio de 2012

"Na hora" no Shopping Popular de Ceilândia

Por Leonardo Barros 'ASCOM - RAIX

Nesta terça-feira, 8 de maio, o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida, o Secretário de Justiça Alírio Neto juntamente com o  Governador Agnelo Queiroz assinaram a ordem de serviço para a implantação da unidade do "Na Hora" no Shopping Popular de Ceilândia.

"Esta ordem resgata um compromisso de campanha. Fico alegre por fazer parte de uma equipe que mais uma vez pôde cumprir suas promessas de forma legal e definitiva", afirmou o governador Agnelo Queiroz.


Com essa medida o GDF deixa de pagar o aluguel do espaço particular e centraliza a unidade do Serviço Imediato de Atendimento ao Cidadão (Na Hora) de Ceilândia, desta forma leva a população da cidade a conhecer um local bem estruturado que dispõe de 630 box com diversificada quantidade de produtos e uma ótima praça de alimentação.

Segundo o deputado distrital Chico Vigilante "Ceilândia vem ganhando a cada dia com todas as melhorias que a cidade vem recebendo, esse é o compromisso do nosso governo", completa o deputado que também citou diversas obras que estão sendo executadas na região, e cumprimentou lideranças comunitárias que vêm acompanhando o desenvolvimento da cidade.

Além de oferecer a população um local para resolver de forma rápida e centralizada questões como retirada de passaporte, segunda via de documentos e pagamento de contas diversas, a nova unidade terá como objetivo viabilizar de forma definitiva o comércio no Shopping Popular de Ceilândia, atualmente o fluxo no local está em torno de 3 mil pessoas por mês e com a implantação do Na Hora este fluxo dará um pulo para aproximadamente 75 mil pessoas, ou seja, em um dia terá todo o movimento do mês atualmente. Segundo o administrador Ari de Almeida “Este momento concretiza um sonho dos feirantes, de levar a população para dentro do shopping”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário