sábado, 5 de maio de 2012

Programa Diário do Brasil


Na última quarta, dia 02 de maio, o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida participou do programa “Diário do Brasil” com o apresentador Celso de Marco.

Das 13 às 14h da última quarta-feira a TV Gênesis transmitiu ao vivo entrevista com os Administradores de Ceilândia, Ari de Almeida, e de Águas Claras, Manuel Carneiro.

O Jornalista Celso de Marco abordou diversos assuntos acentuados hoje nas duas cidades, referentes a infraestrutura, transporte, segurança e outros temas.

Ari de Almeida falou sobre a regularização dos Setores Habitacionais Sol Nascente e Pôr do Sol, que sempre sofreram com uma infraestrutura precária, e hoje começam a receber as melhorias. Cerca de R$ 220 milhões para o Sol Nascente e R$ 72 milhões para o Pôr do Sol estão sendo investidos para mudar a realidade dos setores.

Em relação à questão da Segurança Pública o Administrador sugeriu a implantação do policiamento distrital, e disse que o lugar dos agentes tem que ser na rua e não ociosos em postos policiais. Ari também falou que os movimentos sociais, como igrejas, creches e outras entidades podem ajudar muito o governo no combate às drogas, principalmente o Crack que hoje é um problema nacional.



Diversos moradores de Ceilândia ligaram durante o programa, agradeceram, elogiaram e sugeriram algumas mudanças para a cidade.

Segundo Ari de Almeida, em Ceilândia a população é ativa, e ajuda bastante a Administração, levando as necessidades, reivindicações e demandas de cada setor, e sempre têm recebido um retorno da Regional em todas as situações. “Oque os moradores têm pedido nós temos feito, tenho certeza que nenhuma gestão fez tanto pelos moradores como temos feito. Ceilândia tem 70 entrequadras, todas elas estão bem iluminadas hoje, as 8 feiras da cidade tem recebido um tratamento especial, com reformas na infraestrutura e diversas melhorias, estamos terminando a via de ligação Ceilândia - Samambaia, desobstruímos praticamente todas as bocas de lobo da cidade, reformamos diversos postos de saúde, estamos com um intenso trabalho da operação tapa buracos e recapeamento de diversas pistas, construindo rampas de acessibilidade, reforma e construção de calçadas, e não para por ai, todo dia temos trabalhado algo novo” ressaltou Ari de Almeida.



O apresentador Celso de Marco agradeceu a participação dos administradores e os parabenizou pelo trabalho que têm dedicado nas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário