sábado, 5 de maio de 2012

Ceilândia - obras por toda parte

De pequenas a grandes obras a cidade está se renovando a cada dia.

Com o objetivo de melhorar a vida da população e atender as demandas específicas de cada setor a Administração de Ceilândia e o Governo do Distrito Federal vêm realizando obras em toda cidade.


A terceira etapa da ciclovia já está na Via M1 Norte onde as obras começaram no final de abril. Dos 40 km que estão sendo construídos, 30 estão prontos, e a comunidade já começou a utilizar, agora o GDF trabalha intensamente para terminar os últimos 10 km o mais breve.


A comodidade também chega à ligação das vias N3 e NM1(Av. Hélio Prates), antigo Balão da Fundação Bradesco, onde já está instalado o semáforo e será entregue em pouco tempo. Agora os motoristas que circulam pelo local irão ganhar mais tempo ao passarem pelo novo cruzamento.


O Pró-DF do P Sul também está ganhando com as melhorias, com a chegada do Banco de Brasília – BRB à Área de Desenvolvimento Econômico, mais um amplo estacionamento está sendo construído.


Outra grande obra que estas prestes a receber o asfalto e ser concluída é a duplicação da Via-O1, logo ela estará pronta, e irá beneficiar milhares de motorista que passam pelo local diariamente.

Além das obras, a operação Tapa Buracos em Ceilândia, que funciona diariamente, está a todo vapor. Hoje, dia 04 de maio, uma das quadras que recebeu um tratamento especial foi a QNM 24, veja a seguir o trabalho que foi feito por lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário