terça-feira, 8 de maio de 2012

Grafiteiros de Ceilândia expõem seus talentos para todo o Brasil

Por Rodrigo Almeida ASCOM - RAIX

Com o apoio da Administração Regional de Ceilândia os grupos de grafiteiros Kollors Kings e Força Tarefa juntos ao Grupo Atitude começam nessa quarta-feira, 09 de maio, uma grande obra de arte que será exposta em todos os cantos do Brasil.

A convite da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República os artistas de Ceilândia irão grafitar em uma bandeira de 25x18 metros (450 m²) uma mensagem contra exploração sexual de crianças e adolescentes, que dará sequencia a campanha do dia da luta contra o abuso e esploração de crianças e adolescentes (18 de maio).

A pintura da grande bandeira começa amanhã pela manhã no Ginásio Regional de Ceilândia, que será inaugurado no próximo sábado (12/05) na guariroba (Ceilândia Sul), e deve ser finalizada na próxima sexta-feira (11/05).

A bandeira será esticada pela primeira vez no gramado do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro, no próximo domingo, dia 13 maio, quando o Botafogo irá decidir com o Fluminense a final do Campeonato Carioca 2012.

Após o domingo, a bandeira deve percorrer diversos eventos e acontecimentos em diversas cidades do Brasil.

Veja a seguir a imagem que será grafitada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário